Gomez The Best Brasil: Conto com vocês, Selenators!
Image Map

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Conto com vocês, Selenators!


Olá Selenators, eu sou a mais nova integrante do Gomez The Best BR, Rafaelle Alves. E a dona é a Thalia. Bom, já vem há um tempão que estou pedindo para eu poder entrar no twitter do blog. Para fazer jogos/tags e muito mais. Só que ela não quer deixar.. (não sei o porque). E ficar só postando é chato. Haha! Prometi à ela, até postar mais. Mas ela continua não deixando, e ela é uma menina muito legal, eu à adoro. Então, vou pedir à vocês que peçam para eu poder entrar no Twitter do GTBBR. Peçam à :(@GomezLovatoGaga) para mim, vai que funciona? O meu é o (@MySexySel), por favor! 
Mande a seguinte frase: "@GomezLovatoGaga, deixa a @MySexySel entrar no @GomezTheBestBR, por favor! Ela quer muito isso".
Vamos esperar o resultado, seja o que Deus quiser! Hahahaha. 
Peçam quantas vezes vocês quiserem, se ela me passar os dados, PROMETO que faço jogos com indicações, e atualizo as notícias do site todos os dias =)

Obrigadaaaaaaaaaaaaaa! Conto com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário